Janaina Assis e Diego Zia, sócios-fundadores da B2Gether

Webinar da B2Gether abordará as mudanças da Reforma Tributária na rotina financeiras das importadoras e exportadoras

Compartilhe:

Organizado pela B2Gether, empresa referência em operações de câmbio no Brasil, o evento online será realizado na próxima terça-feira, dia 9 de dezembro, às 10 horas

Da Redação

Brasília – A partir de 1º de janeiro de 2026, começa o período de transição da Reforma Tributária no Brasil. Na prática, o sistema tributário atual coexistirá com o novo e todas as empresas serão afetadas, incluindo as que atuam no Comércio Exterior.

Mas, afinal, o que as importadoras e exportadoras devem fazer? Como se preparar para esse período de mudanças tributárias? Quais serão os benefícios e desafios desse novo sistema, que será concluído em 2033?

Essas e outras questões serão abordadas no webinar “Reforma Tributária 2026: o que muda para as importadoras e exportadoras?”, organizado pela B2Gether, empresa referência em operações de câmbio no Brasil.

O evento online, que será realizado na próxima terça-feira (09/12), às 10 horas, receberá o convidado Edson Silva, que é head de planejamento tributário da Tributo Certo, e uma das maiores autoridades intelectuais do país no assunto.

“Organizamos esse evento pensando nos empresários, gestores e profissionais operacionais e financeiros que atuam no comércio exterior. A Reforma Tributária começará já em janeiro de 2026 e há muitas empresas que ainda não estão preparadas para essa transição. O webinar é para quem precisa, justamente, se preparar o quanto antes e evitar problemas”, observam os sócios-fundadores da B2Gether, Janaina Assis e Diego Zia.

Para se inscrever gratuitamente no evento, basta acessar o link: https://lp.business2gether.com/webinar-reforma-tributaria-2026

Serviço

Evento: Webinar gratuito “Reforma Tributária 2026: o que muda para as importadoras e exportadoras?

Data e horário: 9 de dezembro, às 10 horas

Formato: online

Link de inscrição: https://lp.business2gether.com/webinar-reforma-tributaria-2026

 

Tags: