Fabricante brasileira de máquinas agrícolas, Indústria Colombo, fecha negócios no Sudão

Compartilhe:

São Paulo – As Indústrias Reunidas Colombo, uma das cinco empresas brasileiras participantes da Feira Internacional de Cartum, no Sudão, fecharam semana passada  a venda de máquinas colheitadeiras e de secagem de grãos de amendoim a uma empresa sudanesa.

De acordo com o gerente de exportações para a África da Colombo, Bruno Alves Carneiro, ainda falta acertar a quantidade de equipamentos que serão comprados e o valor do negócio. O nome da empresa compradora não foi revelado.

“Conseguimos chegar a este negócio graças aos encontros agendados pela Câmara Árabe-Brasileira. Acertamos detalhes com o nosso parceiro aqui no Sudão e avançamos nas negociações. Esta viagem está sendo muito produtiva. Além deste acordo, surgiram oportunidades em outros encontros aqui no Sudão”, afirmou Carneiro.

Uma nova reunião entre o representante da Colombo e os clientes sudaneses foi realizada no domingo para detalhar o pedido. Segundo Carneiro, os novos equipamentos vão agregar tecnologia à produção.

Além da Colombo, participam da feira a construtora Andrade Gutierrez, a NSO Borrachas, a fabricante de equipamentos hospitalares Fanem e a trading Montex. No domingo, as companhias deverão visitar a fabricante de veículos Giad Motor Co. e a Associação Sudanesa de Homens de Negócios. A mostra começou no último 14 e acaba nesta segunda-feira (21).

Fonte: ANBA

Tags: