Evento na sede da CNI vai reunir empresários brasileiros e dos Emirados Árabes Unidos na próxima quinta-feira (15) para debates e networking. Ministra do país árabe estará presente.
São Paulo – Estão abertas as inscrições para empresas interessadas em participar do Encontro Econômico Brasil-Emirados Árabes Unidos, que ocorrerá na próxima quinta-feira (15), às 10 horas, na Confederação Nacional da Indústria (CNI), em Brasília. O evento terá a presença da ministra de estado de Cooperação Internacional dos Emirados Árabes Unidos, Reem Al Hashemi , que estará no Brasil liderando delegação do seu país.
O objetivo do encontro na CNI é fortalecer a parceria e ampliar as oportunidades de investimentos entre Brasil e Emirados Árabes Unidos. Estarão presentes tanto empresários brasileiros como empresários dos Emirados que integram a delegação estrangeira. Além de discussões sobre temas que permeiam a relação entre os dois países, haverá apresentação do empresariado árabe e espaço para networking ao final do evento.
Entre os temas tratados estarão Sustentabilidade e Segurança Alimentar e Facilitação de Investimentos. Além da própria ministra, falarão lideranças brasileiras e dos Emirados Árabes, como o presidente da Câmara de Comércio Árabe Brasileira, Osmar Chohfi, o presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, e o embaixador dos Emirados no Brasil, Saleh Alsuwaidi. Também farão apresentações representantes de empresas e especialistas.
A realização do encontro é a Embaixada dos Emirados Árabes Unidos em Brasília, da Câmara de Comércio Árabe Brasileira e da CNI. A missão dos Emirados terá agenda na capital federal nos dias 14 e 15 de junho, com outros compromissos ainda na programação. O encontro na CNI pode ser acompanhado online ou presencialmente.
Serviço:
Encontro Econômico Brasil-Emirados Árabes Unidos
Dia 15 de junho, quinta-feira, das 10h às 12h45
Participação gratuita
CNI – Edifício Roberto Simonsen, SBN Qd 01 – Bloco C – Brasília – DF
Programação aqui
Inscrições aqui
(*) Com informações da ANBA
Créditos pelas imagens na matéria: Portal www.poder360.com.br/economia